Cathleen Whiteley Vampirófilos

| Assunto: Cathleen (: Sex Ago 19, 2011 1:31 am | |
| Ora bem esta minha nova menina vai ser vampirófila xD Mais ou menos prostituta de vampiros, diga-mos assim :3 é doida pelo sangue deles e pela espécie em si. Ela no fundo quer ser mordida mas ninguém lhe faz esse 'favor' por ninguém a quer como cria, não só por ser obcecada pelo sangue dos vampiros mas também por estar sempre com eles, mas em contra partida é gira e boa ou seja aproveitam-se dela xD
O que vinha aqui pedir é vampiros para mais tarde serem clientes dela xD É isso, alguém? |
|
Lily Choiseul Administração - Fadas

Mensagens: 269 Dólares ($): 7693 Data de inscrição: 18/03/2011
Ficha de Personagem Poder:: Lily possuí apenas todos os dons normais de uma fada. Estado de Relação - With:: Single. Idade Real: 20 anos.
 | Assunto: Re: Cathleen (: Sab Nov 19, 2011 10:28 pm | |
| | Cathleen Whiteley escreveu: | Ora bem esta minha nova menina vai ser vampirófila xD Mais ou menos prostituta de vampiros, diga-mos assim :3 é doida pelo sangue deles e pela espécie em si. Ela no fundo quer ser mordida mas ninguém lhe faz esse 'favor' por ninguém a quer como cria, não só por ser obcecada pelo sangue dos vampiros mas também por estar sempre com eles, mas em contra partida é gira e boa ou seja aproveitam-se dela xD
O que vinha aqui pedir é vampiros para mais tarde serem clientes dela xD É isso, alguém? |
O meu Eric pode ser mais tarde cliente dela x)_________________________________All the doubts I had are gone away.
|
|