RPG - True Blood Portugal
Bem-Vindo(a) ao True Blood RPG - PT.
Este é o primeiro fórum totalmente em português, de RPG, alusivo à saga de Charlaine Harrys.
A Sookie e as outras personagens magníficas criadas por Charlaine fizeram sucesso em todo o mundo, e Portugal não foi excepção.
Agora tens a oportunidade de viver uma vida, num universo alternativo, onde a existência dos vampiros foi desvendada e onde estes tentam integrar-se na sociedade.
RPG - True Blood Portugal
Bem-Vindo(a) ao True Blood RPG - PT.
Este é o primeiro fórum totalmente em português, de RPG, alusivo à saga de Charlaine Harrys.
A Sookie e as outras personagens magníficas criadas por Charlaine fizeram sucesso em todo o mundo, e Portugal não foi excepção.
Agora tens a oportunidade de viver uma vida, num universo alternativo, onde a existência dos vampiros foi desvendada e onde estes tentam integrar-se na sociedade.
RPG - True Blood Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - True Blood Portugal

É o primeiro fórum português de RPG baseado na Saga True Blood *-*
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contacta-nos
Para qualquer informação contacte: rpg.tb.portugal@hotmail.com
Últimos assuntos
» Pedido de Mudança
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:33 am por Lily Choiseul

» Registo de Avatar
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:29 am por Lily Choiseul

» [FP] Lolla M. Hale [FP]
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:19 am por Lily Choiseul

» Hey povo ^^
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:18 am por Lily Choiseul

» R/c Jacuzzi
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:24 am por Alison von chanel

» Cave , casa de banho
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:22 am por Alison von chanel

» cave , cinema
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:20 am por Alison von chanel

» 1º andar , quarto
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:19 am por Alison von chanel

» 1º andar ; casa de banho
[Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:18 am por Alison von chanel

STAFF
(Clica nas imagens para ir para o perfil)








ELITE



RPG House Of Night PT *



Kristen Stewart Portugal *



RPG HVL *



True Blood Portugal *



The Vampire Diaries RPG *



FanFic Portugal Forum *

Button do Fórum


 

 [Fangtasia] Bar

Ir para baixo 
+13
Katherine Pierce
Jordan Ackles
Ruby Winchester
Chuck Bass
Belle Maundrell
Philipa Black
Ísis Stewart
Eric Dane
Adriana Lima
Jessica Lima
Louise Smith
Ryan Somerhalder
Lily Choiseul
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Lily Choiseul
Administração - Fadas
Administração - Fadas
Lily Choiseul


Mensagens : 277
Dólares ($) : 29899
Data de inscrição : 18/03/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Lily possuí apenas todos os dons normais de uma fada.
Estado de Relação - With:: Single.
Idade Real: 20 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Fangtasia] Bar - Página 12 Picture14tp
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtb-portugal.forumeiros.com/

AutorMensagem
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:31 pm

Levantei as mãos em rendição.
- Não te queria chatear. Só estava a dizer que percebi que ela é especial para ti não disse que vocês... tinham algum envolvimento romântico...
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:34 pm

- Que fique isso bem esclarecido... a Katherine é demais para mim, não passo de um vampiro nómada que anda por ai - quase eu ri da minha situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:39 pm

- Está esclarecidissimo!
Ela e a Katherine deviam ter alguma coisa no passado e ele ainda não a tinha esquecido.... Bem era melhor mudar o tema de conversa...
Pedi mais um TB.
- Também queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:43 pm

Ouvi-lhe os pensamentos e revirei os olhos.
- Não, não quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:46 pm

- Ok...
Agradeci ao empregado e paguei.
- Desculpa se o tema é delicado... quando comecei a conversa não era para te enervar... Desculpa se me excedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:49 pm

- Sabes o que é que mais me enerva quando as pessoas erram? - olhei para ela - é pedirem desculpa depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:59 pm

Respirei fundo.
- Tudo bem! Espero que tenhas uma eternidade de infelicidade com o que quer que tenha acontecido entre vocês os dois. Ahh... e retiro o pedido de desculpas.
O sol já se estava a pôr. Casa finalmente.
Levantei-me e comecei a andar para a porta. Mas não podia sair assim.
Voltei atrás até ele. Sorri - Obrigada por me ajudares quando estava a fritar. Foi muito querido o que fizes-te mesmo depois de nós passarmos a noite a discutir. E... gostei muito desta conversa... apesar de tudo. - aproximei-me dele para lhe dar um beijo na bochecha de agradecimento mas achei que era melhor não. Não queria que ele ficasse mais chateado. Sorri-lhe - Adeus. Se precisares de alguma coisa - apontei para o meu número no antebraço dele.
Sai do bar para o parque de estacionamento.

ahah isto é que é um testamento!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:31 pm

Ao ver que ela ia sair num forte impulso levantei-me e corri na sua direcção, não sabia o porquê de estar a fazer aquilo, mas não queria que a nossa conversa acabasse assim. Não só porque sabia que ela já desconfiava daquilo da Katherine mas também por ter gostado de estar com ela. Por momentos dei por mim a pensar que se calhar ela não era bem aquilo que mostrava e conseguia ter amizades.
- Hey Ruby espera - agarrei-lhe suavemente por trás, pelo braço direito. Assim que se virou e me encarou, engoli a seco, relembrando-me de fluxos e imagens de quando era humano e estava com a Katherine. Já estava farto que esta merda me acontecesse sempre em momentos de tensão como este, no entanto engoli a seco e não pensei mais no assunto ignorando as imagens. - também te quero agradecer, posso-te ter ajudado no entanto, e parecendo que não, tu também me ajudas-te a mim. - fiz uma breve pausa tentando arranjar coragem para continuar - e... obrigado por teres ficado aqui comigo.... porque caso contrário ficaria como todas as vezes, sozinho a beber esta merda que chamam True Blood - suspirei. Olhei-a com um sorriso sincero mas ao mesmo tempo frágil.
- E quanto á Katherine, é melhor esqueceres isso pode ser? Para bem dos dois. Ela não ia achar piada nenhuma se soubesse que anda-mos a falar deste assunto.... que enfim, é suposto ser esquecido e devidamente encerrado. - pedi gentilmente não querendo barracada sobre aquilo, a Kath matava-me se soubesse que alguém desconfiava.

O meu testamento foi maior muahhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Jasper Cornish
Lobisomens
Lobisomens
Jasper Cornish


Mensagens : 5
Dólares ($) : 23474
Data de inscrição : 16/07/2011

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:07 pm

Já estava farto de estar rodeado de idiotas! Paguei e fui-me embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:12 pm

Sorri-lhe sinceramente - Agradecimentos aceites e não volto ao assunto da Katherine. E também gostei muito de estar contigo. Já há muito tempo que não estava assim com alguém. - mordi o lábio para reprimir um sorriso - Normalmente sou aquela cabra que só quer ir a festas e divertir-se. Foi bom mostrar o meu outro lado a alguem que acabei de conhecer. - fiz uma expressão esquisita. Estava mesmo a falar a sério. Pra as outras pessoas era a cabra da Ruby que só queria festas e fazer porcaria. Só poucas pessoas me conheciam verdadeiramente - Foste o primeiro estranho a quem "me mostrei" - sorri.

ahahah de volta aos testamentos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:20 pm

Spoiler:

Sorri-lhe sincero e depositei um leve beijo na sua bochecha, beijo esse que durou alguns segundos que por momentos pareceram infinitos. Suspirei e afastei-me ligeiramente.
- Não tens que agradecer e de certo modo também fico agradecido por me teres mostrado esse teu lado mais bondoso, calmo e acima de tudo sereno. Fui bom este pedaço que passou a correr. - sorri-lhe e afastei-me mais - se calhar é mesmo melhor ires, deves estar com sono ou fome ou assim, eu entendo. Vê-mo-nos por aí, e também já tenho o teu número, qualquer coisa eu apito. Fica bem que eu também fico - respirei fundo e fiquei a olhar para ela, vendo-a depois sair quando assim o desejasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Ruby Winchester
Vampiros
Vampiros
Ruby Winchester


Mensagens : 199
Dólares ($) : 23664
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Louisiana

Ficha de Personagem
Poder:: Telecinese [mover objectos]
Estado de Relação - With:: --
Idade Real: 250 anos

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:26 pm

Sorri-lhe - Olha que vou ficar à espera! Nem que seja para combinar-mos outra "saida" aqui!
Fui até ao parque de estacionamento. Depois de abrir o carro conduzi até casa.

Encerrado

ahah pois acho que nenhum vai passar agora aquele teu xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Ackles
Vampiros
Vampiros
Jordan Ackles


Mensagens : 65
Dólares ($) : 23418
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha de Personagem
Poder:: Jordan tem afinidade com o elemento espírito e consegue andar á Luz do Sol.
Estado de Relação - With:: Solteiro
Idade Real: 201 anos.

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:44 pm

Saí dali a correr deixando a poeira no ar.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
Coraline Kahn
Administração - Vampiros Chefes
Administração - Vampiros Chefes
Coraline Kahn


Mensagens : 106
Dólares ($) : 29229
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : NEW ORLEANS

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 3:30 pm

- Humanos a tentar ser vampiros, sem dúvida nenhuma - disse, dando ênfase à palavra nenhuma.
Era uma cena tão deprimente, tão reles, tão desesperada... Até me perguntava como raio é que aquelas coisas conseguiam humilhar-se tanto, era como rastejarem pelo chão. E as criaturas pareciam não se importar com o facto de estarem a rastejar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Pierce
Vampiros
Vampiros
Ashley Pierce


Mensagens : 21
Dólares ($) : 23160
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Louisiana
Emprego : Estudante

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 4:00 pm

- Parece que têm prazer em parecerem anormais. Ou melhor... acho que eles são anormais. Ninguem no seu prefeito juizo faz uma coisa destas! - voltei a apontar para o casal mas virei a cara com uma expressão enojada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com.pt/
Coraline Kahn
Administração - Vampiros Chefes
Administração - Vampiros Chefes
Coraline Kahn


Mensagens : 106
Dólares ($) : 29229
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : NEW ORLEANS

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:21 pm

Resfolguei.
- Há 1000 anos é que isto era bom - disse com um sorriso sarcástico no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Pierce
Vampiros
Vampiros
Ashley Pierce


Mensagens : 21
Dólares ($) : 23160
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Louisiana
Emprego : Estudante

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:26 pm

- Sim... não havia nada disto...
Olhei para o telemóvel.
- Adorei falar contigo. - sorri -Foi bom encontrar alguém que partilhe da minha opinião dos humanos. Mas também... não sei quem é que tem uma opinião diferente com aquilo...- apontei só para o casal recusando voltar a olhar para eles - Mas tenho que ir... Não me queres dar o teu número de telemóvel para depois combinarmos alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com.pt/
Coraline Kahn
Administração - Vampiros Chefes
Administração - Vampiros Chefes
Coraline Kahn


Mensagens : 106
Dólares ($) : 29229
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : NEW ORLEANS

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:27 pm

Ri-me e tirei-lhe o telemóvel da mão.
- Com licença - disse, mesmo depois de tirar o mesmo.
Escrevi lá o meu número e voltei a dar-lho para as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Pierce
Vampiros
Vampiros
Ashley Pierce


Mensagens : 21
Dólares ($) : 23160
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Louisiana
Emprego : Estudante

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:33 pm

Sorri - Obrigada. Então depois combinamos alguma coisa. - mandei-lhe uma mensagem para ela ficar com o meu número.
Levantei-me e sai do Fangtasia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com.pt/
Convidad
Convidado




[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:32 pm

Eu entrei no Fangtasia, e fui até ao Bar. Sentei-me e fiquei a ver se existia ali algum humano do qual me alimentar. Estava com fome, precisava mesmo de beber e não sentia vontade nenhuma de tomar True Blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Pierce
Vampiros
Vampiros
Ashley Pierce


Mensagens : 21
Dólares ($) : 23160
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Louisiana
Emprego : Estudante

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:01 pm

Encostei-me ao meu carro que estava no parque de estacionamento.
Tirei do porta-luvas a minha mala pequena e de lá tirei um cigarro do maço.
Acendi o cigarro com o isqueiro vermelho que a minha prima Sophie me tinha dado num aniversário.
Não queria nada ir para casa por isso e tentar demorar o máximo tempo possível.
Não me apetecia falar com ela outra vez....

Encerrado


Última edição por Ashley Pierce em Sex Set 02, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com.pt/
Coraline Kahn
Administração - Vampiros Chefes
Administração - Vampiros Chefes
Coraline Kahn


Mensagens : 106
Dólares ($) : 29229
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : NEW ORLEANS

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:31 am

Assim que acabei o True Blood levantei-me e saí meio aborrecida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Philipa Black
Vampiros
Vampiros
Philipa Black


Mensagens : 98
Dólares ($) : 28541
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : LOUISIANA - SHREVEPORT
Emprego : Nao tem.

Ficha de Personagem
Poder::
Estado de Relação - With::
Idade Real:

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:40 pm

Entrei no Fangtasia, já tinha passado algum tempo desde a ultima vez que lá tinha entrado.
Pedi um true blood e sentei na mesa mais proxima, de seguida acendi um cigarro e observei as pessoas que lá estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
James Franco
Vampiros
Vampiros
James Franco


Mensagens : 14
Dólares ($) : 28363
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha de Personagem
Poder::
Estado de Relação - With::
Idade Real:

[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:04 pm

Entrei no Fangtasia e nao pude deixar de reparar na Philipa, estava tão boa, ainda melhor do que naquela noite em que... nem é bom lembrar-me disso.
Sentei-me na mesa onde ela estava e sorri.
-Então criança, saudades minhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fangtasia] Bar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fangtasia] Bar   [Fangtasia] Bar - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fangtasia] Bar
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» [Fangtasia] WC Masculino
» [Fangtasia] WC Feminino
» [Fangtasia] Exterior
» [Fangtasia] Escritório
» Floresta [que rodeia o Fangtasia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG - True Blood Portugal :: Fangtasia-
Ir para: